Boa notícia

Mingau deve deixar hospital em breve, diz novo boletim

Músico do Ultraje a Rigor foi atingido por um tiro na cabeça

Rinaldo Amaral está internado há um mês e meio
Rinaldo Amaral está internado há um mês e meio |  Foto: Reprodução

O músico Mingau, do grupo Ultraje a Rigor, pode estar próximo de deixar o Hospital São Luiz, em São Paulo, onde está internado há um mês e meio por conta de ter sido baleado com um tiro na cabeça, em Paraty, no Sul Fluminense. O comunicado foi feito nesta sexta-feira (20) em um boletim médico.

De acordo com o documento, o artista poderá deixar o hospital em breve, uma vez que a equipe responsável pelos cuidados médicos está traçando uma estratégia para “desospitalização”. A unidade de saúde não informou, no entanto, detalhes do estado de saúde atual do artista. 

Leia+: Preso terceiro suspeito de ataque contra o músico Mingau

Leia+: Mingau abre os olhos pela primeira vez, diz hospital

“O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz – Unidade Itaim, da Rede D’or, com quadro estável e resposta clínica satisfatória ao tratamento”, diz o comunicado.

Mingau foi atingido por um tiro na cabeça no dia 3 de setembro, um dia antes de completar 56 anos. A bala atingiu o lado esquerdo da cabeça, atravessou o cérebro e saiu, não ficando alojada no crânio do músico.

O crime ocorreu no bairro da Ilha das Cobras e, segundo a 167ª DP, o local seria um conhecido ponto de venda de drogas. Três acusados do crime foram presos. 

< Professora é ferida após bomba ser arremessada em janela de escola CBF divulga áudio do VAR em lances polêmicos de Flu x Corinthians <